Análise Softonic

Rekenen Groep 2 basisschool: Um aplicativo divertido e educativo de contagem

Rekenen Groep 2 na escola primária é um aplicativo Android desenvolvido pela Andela ICT na categoria de Educação & Referência. É uma ótima ferramenta para crianças do Grupo 2 e Grupo 3 (1º e 2º ano na Bélgica) do ensino fundamental aprenderem a contar. O aplicativo é gratuito para baixar e usar, e contém anúncios na parte inferior da tela (não anúncios em tela cheia).

O aplicativo oferece vários exercícios para ajudar as crianças a aprenderem a contar, como contar plaquetas até 5 e até 10, contar com imagens, exercícios de adição e dividir figuras em dois grupos. Além disso, o aplicativo possui um link para o Google Play para fácil acesso a outros aplicativos educacionais.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre Rekenen Groep 2 basisschool

Já experimentou Rekenen Groep 2 basisschool? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.